Shampoo bomba - Crescimento e Fortalecimento dos cabelos

By KAren - 21:55


Oie meninas,

Eu e minhas amigas, resolveram testar o shampoo bomba, já vi vários vídeos e posts sobre como utilizar e resolvi compartilhar com vocês

Bom o shampoo bomba é uma mistura do Monovin A e do Bepantol liquido que promete o fortalecimento dos cabelos e o seu crescimento.

Eu como tenho o cabelo médio e adoro cabelos grandes, fiquei doida né, bom estou usando faz 3 dias somente, mas nesses 3 dias deu para perceber que meu cabelo ficou muito mais macio.

Tirei uma foto de como ele tá agora e durante o tratamento irei postar se teve alguma diferença (que é o mais importante né), quem quiser testar também vou deixar a receita aqui.


Monovin A , Shampoo neutro e Bepantol liquido





Para cada 100 ml de shampoo você ira usar 1ml de monovin A. (Exemplo: Se você utilizar um shampoo de 400ml você irá colocar 4ml de monovin A)
Coloque o monovin A no shampoo, junto com o bepantol (25ml), agite bem.



Lave duas vezes com o shampoo bomba, massageie bem o couro cabeludo por 3 minutos e enxague, finalize com o condicionador.


Sobre o Monovin A.

O monovin A é praticamente uma vitamina A pura, utilizada em animais de grande porte, mas também pode ser utilizado para fortalecer e dar brilho dos cabelos.
O monovin é o principal responsável pelo crescimento do cabelo.
Onde encontrar: Em agropecuárias, paguei R$ 26,90

Bepantol Liquido

É utilizado para hidratar a pele, lábios ressecados, e assaduras, é também bastante utilizado para hidratar os cabelos.
Onde encontrar: Em farmácias, paguei R$ 25,00




O cabelo fica oleoso por conta do monovin, que é composto por óleo de amendoim;

É recomendado lavar os cabelos com o shampoo bomba 1 dia sim outro não, para não ficar muito oleoso;

O shampoo bomba deve ser usado em 3 meses e da um intervalo de 1 mês, pois o cabelo se acostuma com o shampoo se usar direto;

Não prejudica os cabelos e não faz mal para a saúde.

           Bom, se vocês já usaram o shampoo bomba deixe aqui nos comentários a experiencias que vocês tiveram.

Bjkas.

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Adorei as dicas :)

    Me visite em http://drunksforfashion.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Gonna try it out too :)

    Check out my new post Here!!!

    ResponderExcluir
  3. Espero que seja realmente bom , estou usando a quase 1 semana também intercalando dia sim e não. Invista em receitas caseiras para cabelo e pele que é estouro.
    Grande beijo,
    Gabis.

    ResponderExcluir